NotíciasUncategorized
Tendência

Prefeitos da região da Amapar se reúnem com a direção da Copasa e cobram melhorias

Prefeitos e representantes das cidades de São Gotardo, Coromandel, Guimarânia, São Gonçalo do Abaeté, Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza, Lagamar, Tiros, Matutina, Presidente Olegário, Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba estão reunidos nesta manhã com o presidente da Copasa, Carlos Castro e diretores da Companhia. O encontro acontece na sede da Amapar em Patos de Minas.

O encontro faz parte do programa “Pre na Estrada”, uma iniciativa da Copasa que leva o presidente e os diretores da Companhia para verificar de perto a atuação da Companhia e ouvir as demandas dos gestores. No início da semana, a reunião foi em Patos de Minas e o presidente Carlos Castro ouviu muitas queixas.

No encontro com os prefeitos da região, o presidente Carlos Castro também recebeu cobranças dos prefeitos. A reunião acontece a portas fechadas, mas no tempo liberado para captar as imagens foi possível ver Fabiano Lucas, chefe do executivo de São Gonçalo do Abaeté reclamou da cobrança da tarifa de 100% referente ao esgoto.

Fonte: Patos Hoje

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo