Notícias

Eleições 2024 e condutas vedadas no último ano de mandato: AMAPAR realiza evento aberto a agentes públicos e pré-candidatos

A AMAPAR realiza no próximo dia 22 de março, no Salão do Júri do Unipam, evento como o tema: Eleições 2024 e condutas vedadas no último ano de mandato. O evento é destinado aos prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, pré-candidatos e demais interessados e tem como objetivo preparar os agentes públicos para as mudanças na legislação eleitoral de 2024.

Um dos palestrantes convidados é o Professor José Miranda, que traz o tema: A Nova Legislação Eleitoral Para as Eleições de 2024 – Vereador e Prefeito. José Miranda é pós-graduado em Marketing Político, trabalhou na Câmara Municipal de BH, Assembleia Legislativa e autor do livro COMO VENCER UMA ELEIÇÃO.

Já outra palestra confirmada é com o advogado Diego Lima, assessor da Amapar e de mais de cem entes públicos, especialista em Direito Público, eleitoral e Parceria Público Privada. Ele traz o tema: “Condutas vedadas em ano eleitoral e término de mandato”.

O evento acontece de 08h às 12h. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/tmzb9tthh3QTPsbC9

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo