Notícias

Prefeito de Serra do Salitre assumirá a presidência da AMAPAR em 2024

Joca Silveira foi eleito por aclamação e terá o prefeito de Cruzeiro da Fortaleza como vice-presidente

A AMAPAR realizou na noite da última sexta-feira (08), Assembleia Ordinária que elegeu sua nova diretoria para o ano de 2024. O prefeito de Serra do Salitre foi eleito por aclamação, para estar à frente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba. Na oportunidade, também foi realizada a eleição da nova diretoria do Cispar, com aclamação do prefeito de Presidente Olegário, Rhenys Cambraia que permanecerá no cargo como presidente do consórcio intermunicipal.

À frente da AMAPAR, Joca Silveira dá sequência a importantes projetos desenvolvidos pela Associação, dentre eles, na área do esporte, como a Taça AMAPAR de Futsal, o Desafio AMAPAR de Mountain Bike e a primeira edição da Copa AMAPAR de Futebol de Campo 2024. A entidade também tem o fundamental papel de promover a integração dos municípios, a capacitação técnica de servidores municipais e fortalecimento da luta pelo desenvolvimento da região, junto ao Governo Federal e Governo do Estado, pleiteando apoio e recursos nessas esferas, para a realização de obras que beneficiem as cidades e toda comunidade regional.

Joca Silveira e Rhenys Cambraia assumem oficialmente a presidência das entidades em janeiro. Ao lado de Joca, o prefeito de Cruzeiro da Fortaleza, Agnaldo Ferreira da Silva assume como vice-presidente, e para o Cispar, o prefeito de Guimarânia, assumirá a vice-presidência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo