Notícias
Tendência

Amapar promove Encontro de Vereadores do Alto Paranaíba

Com a proposta de trazer temas relevantes sobre as Eleições Municipais de 2024, a Amapar promoveu neste dia 04 de agosto, o Encontro de Vereadores do Alto Paranaíba. O evento reuniu parlamentares, assessores e demais envolvidos em pleitos municipais para apresentação de temas como projetos inovadores para o legislativo, as mudanças na legislação eleitoral e estratégias para campanhas de sucesso.

A abertura do evento contou com a presença do presidente do Cispar, Rhenys Cambraia que falou sobre projetos desenvolvidos pela consórcio e a importância da união de esforços dos municípios para o desenvolvimento local e regional.

Em seguida, o painel de palestras foi aberto pelo presidente da Amapar, prefeito do Coromandel, Fernando Breno, que apresentou o tema: Projetos Inovadores para o Legislativo, trazendo a experiência de projetos desenvolvidos e premiados em seu município. Fernando Breno é advogado e foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Coromandel. O presidente da AMAPAR destacou que além de promover o debate de temas importantes para as eleições, o evento é uma oportunidade de promover a aproximação da associação com as Casas Legislativas da região.

Outra palestra apresentada foi do Professor Alexandre Santos. “Oratória e Comunicação Digital para Políticos Vencedores que abordou a importância do posicionamento e a gestão estratégica de comunicação durante o mandato e durante a campanha eleitoral. Alexandres Santos é empresário, autor dos livros “ORATÓRIA PARA O MUNDO DIGITAL e “O Livro Que Não Deveria Ter Sido Impresso”.Alexandre Santos também é comentarista na rádio ITATIAIA, analista comportamental pela Inermetrix Brasil.

Já as mudanças na legislação eleitoral para 2024, foram abordadas pelo professor José Miranda. Pós-graduado em Marketing Político, trabalhou na câmara municipal de BH e Assembleia Legislativa. José Miranda também é autor do livro, “COMO VENCER UMA ELEIÇÃO” e tem uma vasta experiência em palestras e capacitações na área política.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo