Notícias

Festa do Café 2023 em Carmo do Paranaíba tem programação confirmada

A abertura da Festa do Café 2023 contará com um grande show de George Henrique e Rodrigo. Com sucessos como “Vai lá em Casa Hoje”“Cuida da Sua Vida” e “Tesão Da Madrugada”, a dupla chega com tudo pra dar início a esta grande festa. E para ficar ainda melhor, com entrada franca!

Na quinta-feira (30), a cidade recebe a maior dupla sertaneja do Brasil, isso mesmo! São eles, Jorge e Mateus. O show mais pedido por Carmo do Paranaíba e região. Com grandes sucessos, como “Beijo de Glicose”“Pactos” e  “Molhando o Volante”, a dupla chega para animar a multidão que com toda a certeza, irá lotar o Parque de Exposições.

Sexta-feira (31) é dia dela, a goiana Lauana Prado, que chega com sua voz e beleza, pra abrilhantar ainda mais a Festa do Café 2023. Cantora e compositora, Lauana conquistou o Brasil com o sucesso “Cobaia” em 2018, além de “Primeiro Eu” e “Tanto Faz”, lançado este ano.

Sábado (01) é a vez da banda, Os Barões da Pisadinha, donos dos maiores hits do arrocha da atualidade, essa dupla vai fazer todo mundo dançar muito com sucessos como “Tá Rocheda”“Esquema Preferido” e Da Roça pra Cidade”.

E no domingo (02) o Rock and Roll toma conta da Festa com a Banda RPM. Donos dos hits que marcaram gerações como “Alvorada Voraz”“Rádio Pirata” e “Olhar 43”, que fizeram e ainda fazem muito sucesso, a banda vem com o repertório completo.

Os passaportes para todos os dias de festa estão sendo vendidos em Carmo do Paranaíba na Juliana CoutoTevez Sport e Lorena Oliveira, e também online. Ingressos individuais com doação de 1kg de alimento não perecível tem descontos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo